Fechar

Os meus Carros

Comparações guardadas

Sem comparações guardadas

Sem carros recentes

História

Há mais de 90 anos que os consumidores e a indústria automóvel americana confiam nas avaliações e informações precisas da Kelley Blue Book. Hoje em dia, esta confiança e história de inovação, estendem-se internacionalmente, o que não nos podia deixar mais orgulhosos.

   
1918
• Les Kelley funda a Kelley Kar Company, em Los Angeles, Califórnia, com três Ford Modelo T. Os seus "Selected Blue Seal Automobiles", eram uma primeira versão do Kelley Blue Book.
1926
• O primeiro Blue Book, um livro com a cotação automóvel, é publicado em 1926.
1930-
1940
• As assinaturas do Blue Book aumentam e a Kelley Kar Company torna-se no maior concessionário de carros usados do mundo.
1940-
1950
• Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo usa o Blue Book Values para definir o preço dos carros usados.
1960-
1970
• A Kelley Kar Company, o maior concessionário da Ford e de carros usados do mundo, é vendida para a empresa poder dedicar-se a tempo inteiro ao Kelley Blue Book, que se torna a primeira publicação a usar a quilometragem para determinar a cotação de um automóvel.
• A Kelley Blue Book começa a criar guias sobre várias temáticas, como roulottes, autocaravanas, motos 4, motas de neve ou casas pré-fabricadas.
1980-
2000
• O Kelley Blue Book torna-se digital, através de um software de cotações automóveis para stands, instituições financeiras e companhias de seguros.
• É publicada a primeira edição para o consumidor do Kelley Blue Book, tornando-se na publicação automóvel mais vendida nos Estados Unidos da América.
• Em 1995 é lançado o website KBB.com e, em apenas 2 anos, torna-se no site automóvel de terceiros mais visitado da internet.
2000-
2010
• O site KBB.com começa a oferecer conteúdos sobre carros novos, comparações lado-a-lado, classificados Blue Book e comentários de especialistas sobre o mercado automóvel.
• Além disso, começa a mostrar classificações dos consumidores, valores de revenda, reviews em vídeo e muito mais, obtendo mais de 160 milhões de visitantes anuais.
2010-
Presente
• A introdução do Price Advisor e do Fair Purchase Price, ajudam os consumidores a tomarem decisões de compra automóvel mais fundamentadas, através da informação do valor de transação médio de um determinado automóvel, numa determinada região.
• KBB.com é nomeado 5 anos consecutivos como a Marca Americana de Compras Online do Ano, pela Harris Interactive (2011-2016).
2017
• A Kelley Blue Book expande a sua presença internacional, com lançamento dos sites em Portugal (KBB.pt) e no Brasil (KBB.com.br).
 

Comece aqui para encontrar o preço para um carro novo ou usado